|

Infraero amplia distribuição de Guia do Passageiro nos aeroportos

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/guia_capa_060112_1.jpg

A nova versão do Guia do Passageiro, que esclarece dúvidas desde a compra da passagem até o desembarque, já está disponível nos aeroportos de Porto Alegre (RS), Confins (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM) e no Santos Dumont (RJ). Os passageiros e usuários desses terminais podem retirar a cartilha nos Balcões de Informação da Infraero.

O guia, disponível também na internet, traz informações atualizadas sobre as normas que regem o setor aéreo, em especial as editadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Além de detalhes sobre direitos e deveres dos passageiros, a edição traz ainda informações úteis aos viajantes, desde a compra da passagem até o desembarque, tanto para voos domésticos quanto internacionais.

A distribuição nos 66 aeroportos da Rede Infraero começou no dia 14/12 e faz parte do conjunto de medidas para a alta temporada, cujo objetivo é garantir a fluidez nas operações de embarque e desembarque. Além dos seis aeroportos já mencionados, o Guia do Passageiro também pode ser encontrado nos Aeroportos deViracopos, Galeão, Brasília, Guarulhos e Congonhas.

Ações de alta temporada

Para garantir a fluidez nos terminais, a Infraero reforçou o efetivo nas áreas de operações, navegação aérea e manutenção, com a contratação – por concurso público – de 321 novos empregados. Durante os turnos de maior movimento, a empresa fará ajustes na escala de serviço para reforçar a equipe de trabalho nos aeroportos. Além disso, funcionários vestidos com coletes amarelos da campanha “Posso Ajudar?/May I Help You?” estão circulando pelos terminais para orientar e esclarecer dúvidas de passageiros.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented