|

Chef gêmeos, Thomas e Mathias Sühring, vão cuidar dos cardápios dos voos de longa distância da Lufthansa



Nos meses de janeiro e fevereiro, os gêmeos Thomas e Mathias Sühring são responsáveis pelos cardápios Star Chef nas classes Premium nas rotas de longa distância a partir da Alemanha.

Os dois irmãos nascidos em 1977, em Berlim, cozinham no restaurante de ponta “Mezzaluna” em Bangkok. O restaurante surpreende com a sofisticada cozinha mediterrâneo-asiática por meio do novo conceito dos gêmeos e é uma revelação até para paladares exigentes.

Thomas Sühring fez sua formação de cozinheiro no Hilton Hotel em Berlim, cozinhou, entre outros, no La Pergola em Roma, com Heinz Beck; seu irmão Mathias se formou cozinheiro no Maritim pro Arte Hotel, em Berlim, e mais tarde foi trabalhar com Jonnie Boer em Zwolle, na Holanda – para citar apenas algumas das etapas da formação de ambos. Eles concluíram juntos o aprendizado da arte de cozinhar com Sven Elverfeld, em Wolfsburg, na Alemanha.

Os dois Star Chefs quase idênticos são cozinheiros várias vezes premiados e se entusiasmam não só a cena culinária de Bangkok. No início deste ano, os passageiros Lufthansa também comprovarão o talento da dupla a bordo dos aviões.

O programa Lufthansa Star Chef

Desde janeiro de 2000, os passageiros Lufthansa são beneficiados também na área gastronômica: cardápios cheios de imaginação, criados por renomados chefs do mundo inteiro, transformam sua viagem em “prazer celestial”. Celebridades do mundo gastronômico internacional como Harald Wohlfahrt (Baiersbronn), Dieter Müller (Bergisch Gladbach), Daniel Boulud (Nova York) ou Paul Bocuse (Lyon) já atuaram como “Star Chefs” Lufthansa. Em 2005, juntaram-se a eles chefs de renome internacional com cardápios regionais dos seus países de origem, servidos em determinadas rotas de longa distância para a Alemanha. Além disso, desde novembro de 2010 são oferecidos como prato principal adicional pratos tradicionais alemães sob a denominação de “Lufthansa Classics”.

O Grupo Lufthansa, incluindo SWISS, já opera 21 voos semanais de São Paulo para os três centros de distribuição na Europa, Frankfurt, Munique e Zurique (SWISS). Desde o fim do ano passado, foram retomadas as operações entre Rio de Janeiro e Frankfurt, em março a companhia passa a operar seis voos por semana entre as duas cidades. Mais informações em www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented