|

Bougue aposta no segmento de turismo para alavancar o e-service

Portal é o primeiro a buscar, indicar e comparar orçamentos dos mais variados tipos de serviços, e espera contar com mais de 100 empresas parceiras do setor de turismo até o final do ano. Expectativa é que o segmento represente em torno de 10% de todos os negócios do portal .

Para abranger cada vez mais diversos tipos de serviços e consolidar o conceito de e-service no mercado nacional, o bougue – www.bougue.com.br -, primeiro portal a buscar, indicar e comparar orçamentos dos mais variados tipos de serviços, como automotivos, construção, pets, transportes, buffets e festas, entre muitos outros, aposta em parceria no segmento de turismo.

O bougue funciona da seguinte forma: Pelo portal, o usuário indica o tipo de serviço que deseja, preenche um formulário personalizado com especificações daquilo que necessita, descrevendo todas as necessidades, seleciona o número de propostas que ele quer receber para adquirir esse serviço e, em até 24 horas, recebe os orçamentos, onde em uma única plataforma pode comparar diversos preços e prazos.

Para Fernando Canuto, fundador e CEO do bougue, existe uma grande procura por serviços de turismo na web, e o objetivo é que o portal seja mais um impulsionador para o segmento. “Identificamos uma demanda muito grande exercida para as agências de viagens online, e com o bougue podemos permitir que o local business também tenha sua parcela da internet”, afirma.

Atualmente, o bougue conta com três empresas parceiras, porém de acordo com o executivo, a expectativa é alta. “Esperamos contar com 100 prestadores do segmento até o final do ano. Como o turismo é algo que não para de crescer, acreditamos que o setor será bastante significativo. Mesmo com tantas agências online, o segmento possui uma parcela ainda pequena na busca de serviços no site. A expectativa é que o serviço nessa área represente 10% de nosso faturamento”, finaliza Canuto.

Para conhecer o bougue e ter mais facilidades na hora de buscar serviços pela internet, acesse: www.bougue.com.br

Sobre o Bougue:
Lançado em agosto de 2011, o Bougue nasceu com a proposta de ser uma ponte entre o prestador de serviços e o consumidor. E, dessa forma, o Bougue é o primeiro portal de e-service a buscar, indicar e comparar orçamentos dos mais variados tipos de serviços, como automotivos, buffets, construção, pets, entre muitos outros. Criado pelo empreendedor Fernando Canuto, o site reuniu apenas no primeiro mês de operação mais de 300 empresas parceiras somente em São Paulo. Para 2012, a expectativa é alcançar as cidades de Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza. Para mais informações acesse: www.bougue.com.br

Fonte: Bougue










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores