|

TRIP Linhas Aéreas pede novas autorizações para operar em Cascavel (PR)



Campinas, dezembro de 2012 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, pediu autorização para a Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, para realizar novos voos em Cascavel, no Paraná. Atualmente, a empresa já opera voos diários para Guarulhos (SP), com escala em Londrina (PR). Assim que aprovadas, as novas rotas da companhia irão ligar o terminal Adalberto Mendes da Silva as cidades de Dourados, Campo Grande, Curitiba e Campinas. Em Curitiba serão disponibilizadas conexões para Londrina e Rio de Janeiro.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 50 aeronaves que operam em 87 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented