|

Promoção Torcida Experts da Lufthansa e SWISS chega ao fim com seis ganhadores



Terminou na semana passada a promoção Torcida Experts, realizada pela Lufthansa e SWISS, para os agentes de viagem. Seis sortudos ganharam ingressos para assistir o time do coração em campo. E o melhor de tudo é que ninguém viu o time perder. Durante a promoção, os seis jogos resultaram em cinco vitórias e um empate.

Os ganhadores são Enzo Pimenta Stefanuto e Charles Calado, ambos da Tour House Viagens e Turismo, Aldo Hiroshi Sato, Agência Alfainter Turismo, Rodrigo dos Santos Souza, Agência SELECTIONS, Bruna Gonçalves, Agência Advance e Ricardo Rodrigues da Silva, da Agência China Turismo.

A promoção foi feita pelas duas companhias aéreas com apoio da Rádio Transamérica. Torcedores dos principais times paulistas – Corinthians, Palmeiras ou São Paulo – puderam se inscrever e participar do sorteio de ingressos para assistir o time do coração em campo. Foram seis jogos entre os dias 30 de outubro e 20 de novembro. O ganhador foi assistir com um acompanhante e ainda teve lugar privilegiado no estádio.

Os jogos selecionados para esta promoção foram: Corinthians x Avaí, 30 de outubro no Pacaembu; Palmeiras x Coritiba, 06 de novembro no Pacaembu;
Corinthians x Atlético-PR, 13 de novembro no Pacaembu; São Paulo x Avaí, 13 de novembro no Morumbi; Palmeiras x Vasco, 16 de novembro no Pacaembu; e São Paulo x América-MG, 20 de novembro no Morumbi.

Desde o fim de outubro, a Lufthansa oferece voos entre o Rio de Janeiro e Frankfurt cinco vezes por semana, a bordo do Airbus 340-300, equipado com as três classes de serviços, econômica, executiva e primeira classe. Além disso, a companhia aérea liga São Paulo a Munique diariamente e São Paulo a Frankfurt também todos os dias. Dos dois centros de distribuição, oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações e reservas, basta acessar www.lufthansa.com

Elenco do Santos FC a caminho do Japão: equipe já está em Frankfurt e segue amanhã com a Lufthansa para Nagoya

O time do Santos Futebol Clube embarcou ontem (5/12) com a Lufthansa em Guarulhos em direção ao Japão, onde participa do Mundial de Clubes. O elenco já descansa em Frankfurt, na Alemanha, e seguirá viagem amanhã também com a Lufthansa. Por opção da delegação, foi realizada esta parada na Europa antes de seguir para destino final.

Os jogadores foram recebidos por milhares de torcedores no Aeroporto Internacional de Cumbica na noite de segunda-feira, pouco antes do embarque. Ao som de bateria, hinos e gritos da torcida, os jogadores receberam votos de boa sorte. O voo da Lufthansa com destino a Frankfurt, levando o elenco do Santos, decolou às 0h40 já da madrugada de terça.

O Santos é o representante da América do Sul no campeonato organizado pela FIFA (Federação Internacional de Futebol). Entre os dias 8 e 18 de dezembro, as cidades de Yokohama e Toyota receberão os seis clubes, sendo que cada clube é representante de um continente. O vencedor será declarado o melhor do mundo.

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores