|

Paula Simões assume como gerente de contas corporativas no ViajaNet



Com mais de 15 anos de atuação na área de turismo, executiva chega para estruturar, prospectar e atender todo o segmento de contas corporativas dentro da agência de viagens online .

Com objetivo de agregar mais valor à empresa e passar a atender o segmento empresarial, o ViajaNet, agência de viagens online, aposta na criação de um departamento de vendas corporativas, e apresenta Paula Simões como nova gerente de contas nesse setor para estruturar e alavancar a nova área dentro da agência.

Formada em Turismo, e somando mais de 15 anos de experiência de atuação na área, a executiva já passou pela Varig, Amadeus, Agência Mascaro Tour, entre outras, até assumir a recém criada área no ViajaNet.

O novo segmento dentro da agência de viagens online será responsável por atender ao mercado corporativo. “A ideia é que o departamento de contas corporativas traga opções diferenciadas para as empresas. Esse é um segmento muito sólido, que traz maior estabilidade à receita de uma agência”, afirma Paula.

A executiva ainda conta que a expectativa é de ter um grande diferencial frente aos outros players de atendimento ao mercado corporativo. “Quando falamos de contas empresarias, a grande maioria das agências pensa em contas grandes. Nosso foco é dar atenção aos clientes corporativos de pequeno e médio porte, criando assim um grande grupo de contas”, comenta Paula.

Para Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet, a criação do departamento de contas corporativas é para abrir ainda mais o leque de produtos da agência. “Estamos cada vez mais estruturando o ViajaNet para atender às principais demandas do segmento, e a vertente corporativa é extremamente importante nesse ponto de vista. Queremos levar um atendimento simples e ágil para uma gestão tranquila de viagens”, finaliza.

Para conhecer o ViajaNet, acesse: www.viajanet.com.br.

Sobre o ViajaNet:

Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.

Para mais informações acesse: www.viajanet.com.br - www.facebook.com/ViajaNet - twitter: @ViajaNet.

Fonte: ViajaNet










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented