|

“Mercado brasileiro já responde por 20% das locações de carros de luxo na Europa”, diz Graziela Zanolleti, diretora da Elite



Graziela Zanolleti, fundadora da Elite Rent a Car, a maior locadora europeia de carros de luxo, esteve no Brasil na semana passada para encontros com clientes e agentes de viagem do segmento premium. Segundo ela, o Brasil representa hoje 20% das reservas de carros de luxo na Europa. A locadora conta com uma frota de Ferraris, Lamborghinis, Maseratis e outras máquinas cobiçadas por apaixonados por carros. São 400 carros disponíveis para os clientes em qualquer país europeu, incluindo os mais novos lançamentos do mercado automobilístico.

No encontro com agentes de viagem, Graziela revelou que o Brasil sempre foi muito importante para a Elite. Quando ela fundou a empresa em 1987, na Suíça, a primeira locação foi para um brasileiro. Segundo ela, além da locação de carros de luxo, o segmento de carros com motorista também não para de crescer. Começou há cinco anos representando 5% do faturamento da Elite e hoje já responde por 65%. “As pessoas buscam conforto e tranquilidade, por isso querem alguém para dirigir para elas nas viagens a negócios e lazer também”, afirma a empresária que treina pessoalmente os motoristas para que eles levem adiante o conceito único de serviços oferecidos pela Elite.

No Brasil, a Mobility é a Central de Reservas Oficial da Elite. Mais informações em www.mobility.com.br

Fonte: Mobility










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented