|

Lufthansa fortalecerá presença na China no novo horário de voos 2012; novos destinos incluem Shenyang e Qingdao



A Lufthansa ampliará sua presença no crescente mercado chinês por meio da reintrodução de Shenyang e do voo novo para Qingdao (Tsingtao) no próximo horário de voos. A partir de 26 de março de 2012, um Airbus A340 com 266 assentos decolará de Frankfurt rumo ao importante centro econômico Shenyang. A cidade portuária no Mar Amarelo terá conexão com a malha aérea mundial da Lufthansa por meio da continuação do voo para Qingdao, na província de Shandong,

“A China é e continuará sendo um dos mais importantes mercados em crescimento para a Lufthansa”, disse Kay Kratky, diretor para Frankfurt e operações de voo da Lufthansa Passage. “A oferta Lufthansa para o reino do meio é uma das maiores entre as empresas aéreas europeias. A retomada dos serviços para Shenyang e o voo novo para Qingdao fortalecem essa posição e oferecem aos nossos clientes um total de 55 voos semanais para seis destinos na China.” Além das duas metrópoles no nordeste do país, o novo horário de voos 2012 da Lufthansa oferece Pequim, Xangai, Nanquim e Hong Kong.

Shenyang tem cerca de 7,2 milhões de habitantes e fica a 700 quilômetros de distância de Pequim. A capital da província de Liaoning é um dos grandes centros industriais da China. A estrutura econômica da região é marcada principalmente por montadoras de automóveis e fabricantes de aviões, além da indústria química e do setor de TI. Há, ainda, dois centros de feiras, que abrigam exposições regulares. Nos próximos anos, Shenyang e as sete grandes cidades em seu entorno deverão ser unificadas como região metropolitana, no âmbito de uma estratégia de desenvolvimento regional.

Qingdao tem cerca de 8,5 milhões de habitantes e exerce importância central na costa leste chinesa devido ao seu porto de águas profundas que atende a indústria petrolífera e o transporte de mercadorias de toda a península de Shandong. É o terceiro maior porto da China e o nono maior do mundo. Além das empresas pesqueiras, estabeleceram-se principalmente empresas da indústria têxtil e grandes fabricantes de pneus. Além disso, Qingdao figura entre os balneários importantes da China.

Desde o último dia 30 de outubro, a Lufthansa oferece voos entre o Rio de Janeiro e Frankfurt cinco vezes por semana, a bordo do Airbus 340-300, equipado com as três classes de serviços, econômica, executiva e primeira classe. Além disso, a companhia aérea liga São Paulo a Munique diariamente e São Paulo a Frankfurt também todos os dias. Dos dois centros de distribuição, oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Para mais informações e reservas, basta acessar www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented