|

Lufthansa anuncia aumento da frequência de voos do Rio de Janeiro para Frankfurt; a partir de 26 de março serão seis voos por semana



Menos de dois meses depois de começar a operar a rota Frankfurt – Rio de Janeiro, a Lufthansa anunciou dia 19/12 o aumento do número de voos por semana, passando dos atuais cinco para seis. A nova frequência começa a ser operada em 26 de março de 2012. As elevadas taxas de ocupação e a mudança de perfil do mercado carioca foram as razões para o aumento da oferta em tão curto espaço de tempo.

Com a ampliação do número de voos, o Rio de Janeiro estará conectado direto, sem escalas a Frankfurt, na Alemanha, todos os dias da semana, exceto às quartas. E de Frankfurt, a Lufthansa oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Os voos entre o Rio de Janeiro e a Europa são feitos a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes de serviços, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Para celebrar o sucesso da nova rota, a Lufthansa também tem tarifas especiais. Até 31 de dezembro, é possível comprar passagem de ida e volta para vários destinos na Europa com preços a partir de US$ 799. Os valores são válidos para embarque de 21 de janeiro a 31 de março.

Além do voo entre o Rio de Janeiro e a Europa, a Lufthansa oferece duas frequências diárias a partir de São Paulo, uma com destino a Munique e outra para Frankfurt. Dos dois centros de distribuição (hubs), a companhia aérea oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas em www.lufthansa.com.br

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores