|

Hóspedes do Parque Balneário Hotel podem assistir à final do Campeonato Mundial de Clubes no Japão entre Santos e Barcelona no domingo em telão



A cidade de Santos (SP) está em festa por causa possibilidade do Santos Futebol Clube se tornar o campeão do Mundial de Clubes da Fifa no Japão. Depois da vitória, na quarta-feira, contra o campeão japonês Kashiwa Reysol, a grande expectativa é a final que acontece no domingo, dia 18, a partir das 8h30. Os hóspedes do Parque Balneário Hotel poderão assistir a partida em um telão com direito a pipoca e serviço completo de bar. Um bom motivo para descer a serra e curtir o fim de semana de calor na Baixada Santista.

Situado na praia do Gonzaga, o hotel oferece uma bela vista da orla. Erguido há quase um século, o Parque Balneário passou por uma grande reformulação há dois anos e é hoje uma das melhores opções de hospedagem em Santos. Tanto para quem viaja a lazer, quanto a negócios. São 119 apartamentos, todos amplos, bem decorados e equipados com ar condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo, televisão com canais a cabo. E ainda um andar exclusivo, com suítes diferenciadas, como a Presidencial e a Balneária.

Na parte de lazer, o hotel conta com piscina na cobertura com vista para o mar, sala de fitness, sauna, mesas de snooker, bar e restaurante. Para a criançada, o Kid’s Club e o Games Club, com diversos jogos, são algumas das alternativas, além de recreação para crianças e adultos. Outras comodidades são estacionamento, internet banda larga, serviço de quarto 24h e serviço de praia. Mais informações e reservas em www.parquebalneario.com.br ou pelo telefone: (13) 3285 6900.

Fonte: Parque Balneário Hotel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented