|

Em janeiro, Beach Hotel Juquehy tem pacotes de 7 dias com preços a partir de R$ 5.500 o casal



O Beach Hotel Juquehy, situado na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP), é um dos mais disputados nas férias de janeiro. Situado entre o mar, o rio e as montanhas oferece estrutura perfeita para quem quer curtir o verão a dois ou com a família. Em janeiro, os pacotes são de 7 dias e variam a partir de R$ 5.500 o casal com café da manhã e jantar incluído. Para famílias, uma criança até 5 anos, no mesmo apartamento não paga.

O Beach Hotel Juquehy ocupa uma área de 8.350 metros quadrados, com piscina, bar na beira da praia, e serviço completo, com cadeiras, guarda-sol e garçons. No restaurante, é servido todos os dias o café da manhã e o jantar, no cardápio, estão sugestões para almoço e petiscos. O hotel também fica a poucos minutos do centrinho comercial de Juqueí, com lojas, restaurantes, cafés, sorveterias etc. Juqueí é muito procurada, especialmente, por ficar a apenas duas horas de carro da capital. Além disso, a praia é perfeita para quem gosta de caminhar, jogar frescobol, vôlei ou simplesmente relaxar.

Todos os apartamentos do Beach Hotel Juquehy com vista para a praia, a serra e foz do rio. Todos amplos e equipados com ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, frigobar, cofre e telefone.

Além dos apartamentos convencionais, o hotel oferece também suítes especiais com 35 metros quadrados de área e uma charmosa hidromassagem na varanda. Todas muito bem decoradas, cada uma em uma cor. As suítes contam com televisor de LCD, DVD, ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, cofre e telefone. E um charme a mais: o acesso à praia é feito através de um delicioso jardim.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 1500. Ou na Internet www.beachhoteis.com.br

Fonte: Beach Hotel Juquehy










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores