|

Chef conquista os hóspedes e clientes do restaurante no LAKE charm hotel com sugestões do dia e outros mimos



Quem está hospedado no LAKE VILLAS charm hotel ou apenas almoçando ou jantando no restaurante Lake View é logo seduzido pelas sugestões e mimos oferecidos pelo chef Rogério. No menu do dia, visualizado em um tablet, estão sempre os pratos disponíveis, entradas, prato principal e sobremesa, mas o chef e equipe trazem sempre algo novo e irresistível. Sem contar os pequenos mimos que chegam à mesa, saladas diferenciadas, pratos criados por ele na hora. Tudo delicioso.

Tem a já consagrada salada de vieiras com folhas orgânicas, vindas da própria horta do hotel e, muitas veze,s colhidas pelo próprio chef, bem como o bacalhau confitado em azeite extra virgem com tomates, cebolas e batatas. As batatas são cozidas junto com o bacalhau e depois grelhadas. Ambos os pratos nasceram como sugestões e foram incorporadas ao menu fixo. E, no Lake View, tem ainda o beef de Chorizo, grelhado, dourado por fora, rosado e macio por dentro, escoltado por um cremoso risoto de rúcula ou por fritas sequinhas feitas sem óleo, em um forno especial com tecnologia de última geração para cozinhas e que garante a “crocância” das batatas.

Sempre em busca de novidades, o Chef avisa que, na próxima estação, surgirão novos hits ideais para o verão entre eles o tartar de salmão sobre beterraba curada em sal grosso, com um refrescante sorbet de pepino. “Sempre oriento os hóspedes a deixarem espaço para encerrar a refeição em grande estilo com o brigadeiro de colher acompanhado de sorvete de paçoca”, confessa o Chef Rogério.

Situado em Amparo (SP) e eleito o melhor hotel de luxo de 2011, o LAKE VILLAS fica a apenas duas horas de carro de São Paulo (ou 18 minutos de helicóptero) e ocupa uma área de 170 alqueires, com 12 lagos e duas cachoeiras em meio à vegetação exuberante, incluindo a charmosa Cachoeira Escondida; horta, pomar, quadras de tênis (coberta e de saibro), piscinas (aquecida e natural), SPA completo e 22 km de estradas internas calçadas para caminhadas. Os deslocamentos podem ser feitos a pé, para quem gosta de andar e se exercitar, ou com carros de golfe, disponíveis para locação.

O ambiente do LAKE VILLAS é exclusivo. Isso porque são apenas oito villas para hospedagem. Neste conceito inovador, o hóspede conta com uma verdadeira casa, com até 300 metros de área útil, decoração cheia de charme. Cada uma das oito villas possui com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, adega, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. E ainda um belo catálogo de filmes e shows para assistir na vila ou na sala de cinema do hotel, com 15 poltronas super confortáveis.

Nos meses de dezembro (exceto Natal e Ano Novo) e janeiro, a hospedagem nas villas Lírio, Orquídea, Papoula, Tulipa e Cravo sai por R$ 1.185,00 a diária do casal. Já nas villas Hibisco e Iris, R$ 1.430,00 o casal. Sempre em regime de meia pensão (café da manhã e jantar). As reservas podem ser feitas pelo telefone 0800 778 0808 (durante a semana em horário comercial). Nos demais horários: (19) 3817 5162 ou (19) 3839 2017. Na Internet em www.lakevillas.com.br

Fonte: LAKE VILLAS charm hotel










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores