|

Aula de culinária, campeonato de arco e flecha, luau, piquenique e muito mais nas férias de janeiro no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

http://www.hotelcolinaverde.com.br/v2en/images/editor/home_r1_c1.png

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, preparou uma programação super especial para quem for passar as férias por lá. Os monitores estão com um monte de novidades para os hóspedes de todas as idades. Ninguém vai ficar parado!

As aulas de culinária para as crianças de 3 a 6 anos prometem ser o maior sucesso. No “cardápio”: brigadeiros, bolachinhas e outros quitutes. Já os maiores vão se divertir com a parede de escalada e os torneios de arco e flecha, vôlei de areia, futsal, além da trilha ecológica noturna e do luau.

A diversão começa logo pela manhã com a ordenha da Vaca Charmosa no curral. Duas vezes por semana, as crianças têm a oportunidade de aprender como tratar alguns animais que moram na fazendinha. Cabritinhos, galinhas e porquinhos precisam ser alimentados e cuidados. Depois vem a caminhada ecológica, passeio de trenzinho, piqueniques, cavalgadas, pescaria e muito mais. É só escolher!

Os adultos não foram esquecidos. Para os que precisam relaxar, o fitness center é perfeito com piscina aquecida, salas de massagens, aulas de pilates, hidroginástica, alongamento e yoga. Já os que gostam de agito vão poder participar dos torneios de truco, sinuca e bingo, além de curtir os shows humorísticos e musicais a noite. Para quem gosta de fazer compras, passeios até a cidade de Águas de São Pedro, a 15 km do hotel, também foram programados.

As famílias com crianças pequenas e adolescentes também vão adorar as promoções de janeiro. Duas crianças até 12 anos, no mesmo apartamento dos pais, são cortesia e adolescentes, de 13 a 18 anos, têm 50% de desconto na diária de um adulto. As diárias de casal variam a partir de R$ 600,00 com café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Fonte: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented