|

TRIP recebe prêmio de ‘Melhor Cia. Aérea Regional’



Companhia foi reconhecida pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo durante o Top Aviesp 2011 .

Campinas, Novembro 2011 – A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul, recebeu nesse mês de novembro o prêmio Top Aviesp 2011 na categoria “Melhor Cia Aérea Regional". O prêmio Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) foi criado para valorizar e reconhecer publicamente empresas do turismo brasileiro, listar os melhores fornecedores para agentes de viagens e determinar ou certificar fornecedores, com objetivo de criar critérios para o mercado e agências de viagens. A eleição aconteceu durante a 34º Feira de Turismo de São Paulo.

“O reconhecimento é a nossa maior recompensa. Somos líderes na aviação regional por voar para o maior número de destinos no País. A TRIP tem uma malha aérea abrangente, o que nos torna a maior companhia aérea regional da América do Sul e receber um prêmio como a melhor regional, por uma entidade como a Aviesp, mostra que além de abrangência a TRIP tem qualidade superior”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.

Esse ano, a TRIP recebeu diversos reconhecimentos, como: Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul”, levantamento internacional feito pela Skytrax com companhias aéreas do mundo inteiro; a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro; a revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda; prêmio IBGC de Governança Corporativa na categoria “empresas não listadas” (empresas de capital fechado), entre outros reconhecimentos.

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 50 aeronaves que operam em 87 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented