|

Roteiro ecológico oferece atividades de birdwatching em ecoparque de São Bento do Sapucaí com duração que varia de quatro horas até um fim de semana



Para quem curte ecoturismo, uma boa oportunidade pode estar nas sugestões de roteiros da agência de viagem Guia do Mundo Lufthansa City Center para a prática de birdwatching (observação de aves). Um dos roteiros é feito no Ecoparque Pesca na Montanha, em São Bento do Sapucaí (SP), a aproximadamente 100 Km de São Paulo, sempre com acompanhamento de guias especializados. O tempo de duração das trilhas vária a partir de quatro horas, durante o período das 9h às 17h, ou até de um fim de semana inteiro.
O grupo pode ter até 6 participantes por vez.

A atividade de observar aves atrai cada vez mais adeptos no mundo inteiro. Milhares de pessoas viajam, procurando o local ideal para contemplar cenas do dia a dia desses pequenos animais. A explicação para tamanha atração pode estar nas cores vibrantes, no canto ou até mesmo na forma graciosa das aves. Para aproveitar a exuberância das aves de São José dos Campos, a agência de viagem Guia do Mundo Lufthansa City Center preparou seis modalidades diferentes de trilhas em meio a Mata Atlântica.

As terças, quartas e quintas-feiras, é possível, por exemplo, passar quatro horas na trilha, observando os pássaros, por R$ 36 por pessoa. O fim de semana estendido sai por R$ 986, com direito a realização de trilha e atividades programadas de birdwatching com acompanhamento de guias especializados na atividade, duas diárias de hospedagem, café da manhã e refeições. As bebidas são pagas a parte, e em caso de impedimento das atividades de birdwatching ao ar livre, são realizadas oficinas de falcoaria, de fotografia especializada e de fauna e flora local. Além disso, também é possível agendar trilha noturna, sempre com acompanhamento de guias locais.

Para mais informações e agendar trilhas, ligue para (12) 4141 3809 ou (11) 3014 0075. Ou na internet www.lcc-guiadomundo.com

Saiba mais sobre as agências Lufthansa City Center

Hoje no Brasil já são 19 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba, Campinas e Valinhos. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Fonte: Lufthansa City Center










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented