|

Lufthansa Cargo apresenta primeiro aplicativo para clientes de carga aérea



A Lufthansa Cargo é a primeira empresa de carga aérea do mundo a oferecer gratuitamente aos clientes, desde já, um aplicativo de rastreamento para todos os smartphones atuais. Dessa forma, os agentes de carga têm como obter informações rápidas e sem complicações sobre as remessas de carga aérea a qualquer momento. O sistema foi desenvolvido pela Lufthansa Cargo para os dispositivos Blackberry, iPhone e Android, e estão disponíveis nas respectivas lojas de aplicativos sob a palavra-chave “Lufthansa Cargo”.

Paralelamente, a Lufthansa iniciou a primeira plataforma de inovação aberta do setor de carga aérea no último dia 1º de novembro. Nas próximas semanas serão desenvolvidas soluções e visões futuristas inovadoras e avançadas para soluções e procedimentos mais ecológicos na carga aérea no portal online www.innovation.lufthansa-cargo.com, criado para este fim. A plataforma de inovação é dirigida principalmente a clientes de carga aérea, especialistas do setor de logística e cientistas. Os participantes poderão sugerir e discutir em fórum novas ideias e abordagens até 19 de dezembro. Em seguida, elas serão avaliadas por um júri de especialistas. As sugestões mais inovadoras vão receber prêmios atraentes como um treinamento num simulador de voos.

Outras informações sobre este assunto estão disponíveis na também nova página da Lufthansa Cargo no Facebook sob www.facebook.com/lufthansacargoag, onde a empresa de carga aérea oferece a oportunidade de troca de ideias e interação com sua rede. Em foco estão informações interessantes sobre carga aérea, jogos de entretenimento e o contato direto com a Lufthansa Cargo.

Lufthansa Cargo AG

Com um volume de cerca de 1,8 milhão de toneladas de carga e correio transportadas, além de 8,9 bilhões de toneladas-quilômetro comercializadas em 2010, a Lufthansa Cargo é uma das empresas líderes mundiais no transporte de carga aérea. Atualmente, a empresa emprega cerca de 4.500 funcionários em todo o mundo. O ponto forte da Lufthansa Cargo são os negócios aeroporto-a-aeroporto. A malha aérea serve cerca de 300 destinos em mais de 100 países, utilizando, para tanto, não só aviões cargueiros, como também os compartimentos de carga dos aviões de passageiros da Lufthansa e da Austrian Airlines, além de caminhões. A maior parte da carga é transbordada no aeroporto de Frankfurt. A Lufthansa Cargo é uma empresa 100% filiada à Deutsche Lufthansa AG. O faturamento no exercício de 2010 chegou a cerca de 2,8 bilhões de euros.

Fonte: Lufthansa

Foto: Arcturus










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented