|

Kulturismo Viagens Lufthansa City Center desenvolve um roteiro de bicicleta pelo Centro Histórico de São Paulo



A agência de viagem Kulturismo Viagens Lufthansa City Center desenvolveu um roteiro divertido e saudável para quem deseja conhecer o centro histórico de São Paulo de bicicleta. Com quatro horas de duração, o passeio é realizado todos os domingos. O encontro do grupo acontece na sede da Kulturismo Viagens, os participantes são levados de van para o Centro de São Paulo e lá iniciam o trajeto previamente elaborado. O roteiro inclui paradas para um delicioso capuccino no Centro Cultural Banco do Brasil e termina no Mercado Municipal, com direito a um tempo livre para compra de frutas frescas, queijos, entre vários outros produtos. O passeio custa R$ 80 por pessoas, incluindo a bicicleta, capacete, seguro, guia turístico e van.

Com acompanhamento de um guia para contar histórias engraçadas tanto dos pontos turísticos quanto do Imperador Dom Pedro II, o roteiro inclui também passagens pelo Palácio da Justiça, Catedral Metropolitana, Solar da Marquesa, Beco do Pinto, Pateo do Colégio, Edifício Ouro para o bem de São Paulo, Largo do Café, Praça Antônio Prado (BMF&Bovespa, Martinelli, Altina Arantes e Largo São Bento. Para aproveitar o passeio não há limite de idade e nem é preciso preparo físico especial, pois é uma atividade tranquila e sem dificuldade alguma.

Para mais informações sobre o roteiro urbano para conhecer de bike o centro histórico de São Paulo, ligue para (11) 5523-5501. Ou na internet www.kulturismoviagenslcc.com.br

Saiba mais sobre as agências Lufthansa City Center

Hoje no Brasil já são 19 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba, Campinas e Valinhos. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Fonte: Lufthansa City Center










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented