|

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde ainda tem vagas para o feriado de 15 de novembro; duas crianças até 12 anos têm cortesia

Uma ótima opção para quem ainda não decidiu o que fazer neste feriado de 15 de novembro é o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo. No feriado cada um monta o seu pacote e as diárias estão com preços a partir de R$ 400 o casal com café da manhã, almoço e jantar incluídos. Mínimo de 3 diárias. Duas crianças de até 12 anos hospedadas no apartamento dos pais têm cortesia.

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é conhecido pela sua intensa programação de lazer. E nos feriados ela fica ainda mais caprichada. Tem passeios a cavalo, de trenzinho, cinema, pescaria, gincanas, torneios, videokê, caminhadas nas trilhas ecológicas e sessões de relaxamento, pilates e hidroginástica. A equipe de monitores garante distração para a família inteira.

O hotel fica em uma área de 200 mil metros quadrados com muito verde, bosques e nascentes. Possui 8 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, saunas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, brinquedoteca, uma minifazenda com cavalos para montaria, vacas para ordenha, carneiros, patos, gansos e outros animais, além de uma horta. Os adultos podem relaxar no fitness center que possui até um salão de beleza.

A hospedagem é feita em 155 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


Fonte: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented