|



A companhia aérea TAM aumentou os pontos necessários para troca de passagens do seu programa de milhagens, o TAM Fidelidade. As alterações, que entraram em vigor na segunda-feira, são, principalmente, para a alta temporada, que compreende o período de primeiro de dezembro a 14 de março e primeiro de junho a 15 de agosto. Sofreram mudanças os voos com destinos para a América do Sul.

Na alta temporada, para viajar com a TAM para países da América do Sul, o cliente deverá utilizar 20 mil pontos para passagens na classe econômica, 30 mil para a classe executiva e 40 mil para a primeira classe.

Na baixa temporada, que compreende o período de 15 de março a 31 de maio e 16 de agosto a 30 de novembro, os resgates para voos com o mesmo destino e com sete dias antes da viagem foram ajustados para 15 mil pontos na classe econômica, 20 mil para a classe executiva e 30 mil para a primeira classe. Já se o resgate for feito com menos de sete dias antes do voo, os valores aumentam para 20 mil, 30 mil e 40 mil, respectivamente.


Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented