|

Azul presente no 23° Festival do Turismo de Gramado




Companhia promete excelentes negócios e oportunidades para aqueles que passarem pelo seu estande .

São Paulo, 18 de novembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras participa do 23° Festival do Turismo de Gramado com um estande, localizado na Rua Jardim das Tuias, n0 56. A companhia aproveita a ocasião para reforçar o excelente relacionamento que tem com os agentes de viagens e operadores, além de estreitar oportunidades de negócios com esses importantes públicos. Estarão presentes no evento o vice-presidente Comercial e de Marketing, Paulo Nascimento, e o diretor Comercial, Antonio Américo.


No evento, a companhia apresenta seus novos destinos: Caxias do Sul (RS) e Caldas Novas (GO), bem como roteiros para as regiões Norte e Nordeste do País comercializados por sua operadora – a Azul Viagens.


O Festival de Turismo acontece de 17 a 20 de novembro no Serra Park, em Gramado, e a Azul pretende ampliar o atendimento aos diversos públicos, tanto quem viaja à lazer quanto quem viaja à negócios.


Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial e de Marketing da empresa, destaca a divulgação das rotas e roteiros operados pela Azul Linhas Aéreas no evento. “Estamos apresentando os principais destinos do Nordeste e Norte, os pacotes de viagem previamente montados e ainda apresentamos ao mercado nossa ferramenta de pesquisa, que permite que o agente de viagem, parceiro da Azul Viagens, monte o pacote para seu cliente com o número de dias que ele desejar”, ressalta o executivo.


Realizada anualmente, a feira é considerada a de maior resultado efetivo no trade brasileiro e sul-americano. O Festival do Turismo de Gramado reúne significativa amostra do setor no Sul do Brasil. Em dois dias de intensa atividade, o Festuris propicia o clima ideal para a concretização de negócios e parcerias que geram sólidos resultados durante todo o ano.


Serviço


23º Festival de Turismo de Gramado

Data: de 17 a 20 de novembro

Local: Centro de Feiras e Eventos Serra Park
Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros
– Gramado – RS


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pelaSkytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented