|

Azul Cargo participa da 12ª Feira de Comércio Exterior e Logística - EXPOCARGO 2011




Companhia apresenta seu portfólio de serviços no maior encontro do comércio global do Sul do Brasil .

Porto Alegre, novembro de 2011 – A Azul Cargo, divisão de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa da 12ª Feira de Comércio Exterior e Logística - EXPOCARGO 2011 – considerada o maior encontro do comércio global do Sul do Brasil.


A companhia, que estará localizada entre as ruas D e E, estande nº 217/219, apresentará seu portfólio de serviços, voltados especialmente ao público corporativo. A Azul Cargo opera em Porto Alegre desde agosto de 2009, e logo expandiu seus serviços para o interior do Estado, implantando centros de distribuição de encomendas em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo, Canoas, Montenegro, Campo Bom, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. A partir deste mês, passou a contar também com voos diretos ligando a cidade de Caxias do Sul a Viracopos, principal hub da empresa.


Para Maria Fan, gerente geral da Azul Cargo, a região Sul do País é um importante mercado do transporte de cargas, e a empresa está investindo na qualidade do atendimento prestado aos Clientes, com tecnologia, infraestrutura e novos pontos de venda. “O mercado de carga aérea doméstica cresceu 20% de 2009 para 2010, segundo dados da ANAC. A Azul Cargo já atende mais de 3000 cidades no Brasil, por meio do serviço porta a porta. Essas cidades são atendidas pelos nossos representantes e parceiros rodoviários, a partir dos mais de 40 aeroportos onde a Azul opera”, disse Fan.


A empresa, que completou dois anos de mercado em agosto e participa pela primeira vez na feira, apresenta números expressivos no transporte de carga doméstica. Desde 2009, a Azul Cargo já transportou quase 13 mil toneladas de carga, em mais de 1,5 milhão de volumes, e movimenta cerca de 75% de toda a operação doméstica do Aeroporto de Viracopos. A rede de captação e distribuição conta com mais de 80 lojas e continua em expansão.


O evento acontece em Porto Alegre (RS), entre os dias 31/11 e 02/12, no Centro de Eventos da FIERGS - Av. Assis Brasil, 8787.


Confira os serviços oferecidos:


Serviços expressos:

· Azul Cargo 2 horas: Remessas urgentes para retirada no aeroporto em duas horas após chegada do voo;

· Azul Cargo Amanhã: Entregas no dia seguinte ao despacho nas principais capitais, e em prazos definidos nas cidades do interior. São mais de 3200 cidades;

· Azul Cargo 10: Entregas até as 10h da manhã seguinte aos despacho, nas principais capitais;

· Azul Cargo DOC: oferece tarifas reduzidas para documentos até 100g;

· Azul Cargo E-commerce: favorece as empresas de vendas pela internet ou as que possuem grande quantidade de remessas a partir de 250g, e promete a entrega entre 1 e 2 dias úteis nas capitais;

Serviço standard:

· Azul Cargo Standard: para cargas acima de 30kg, com prazo de entrega a partir de 72h a contar do envio;

Obs: Não são oferecidos serviços de transporte de animais vivos, valores, carga perigosa, restos mortais e nem correspondências.


Serviço


Centro de Eventos da FIERGS

Av. Assis Brasil, 8787
Porto Alegre - RS

Tel: 51 3228 8433

12ª Feira de Comércio Exterior e Logística - EXPOCARGO 2011

De 31 de novembro a 2 de dezembro de 2011

Das 16h às 22h


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 41 destinos - 40 cidades, com cerca de 350 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 34 jatos modelo 190 e 195 da Embraer, 8 ATR 72-200 e 1 ATR 72-600. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented