|

Voo direto para o Brasil é prioridade para Las Vegas



Chris Meyer, vice-presidente de Vendas do Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA), e Rafael Villanueva, diretor de Vendas Internacionais estão no Brasil liderando uma delegação de dez executivos, que representam 19 grandes feiras setoriais que ocorrem anualmente na cidade americana. Entre elas a Consumer Electronics Show (CES), que acontece em janeiro e recebe 140 mil visitantes, além de gerar um retorno de mídia monumental para o destino. "Todos os lançamentos do setor são destaque na mídia mundial, que sempre cita Las Vegas", disse Villanueva, que está, com Chris Meyer e Danielle Roman, sua representante no Brasil (via Interamerican), visitando operadores, empresas e a imprensa.

Apesar do foco da viagem ser os eventos, as novidades de lazer também estão sendo destacadas pela delegação, assim como a abertura do novo terminal de passageiros no aeroporto, previsto para junho de 2012 e que terá uma parte dedicada às ligações internacionais.

"Teremos mais capacidade para aeronaves grandes e maior flexibilidade de horários", explicou Rafael. Segundo Meyer, Las Vegas quer que com essa expansão do aeroporto comece um voo direto do Brasil para lá. Já há negociações com a TAM. "Assim que a Tam disser que está pronta, voltaremos aqui com uma delegação ainda maior para estimular os negócios entre Las Vegas e as cidades brasileiras", garantiu Meyer.

Também estão no Brasil representantes da Hanley Wood (World of Concrete), Advanstar (Magic), International Market Centers (World Market Center), Institute of Food Technologists (Annual Meeting & Food Expo) e Reed Exhibitions (National Hardware Show/Global Gaming/Vision West). Esses eventos, mais a CES, atraem para Las Vegas mais de 500 mil visitantes.

Outros grandes eventos, como o Ano Novo, a Nascar e o Super Bowl também ajudam a lotar os 150 mil quartos disponíveis na cidade. Mas sempre há vaga, garante Rafael Villanueva. A ocupação da cidade está em 85%, ou seja, ainda há mais de 20 mil quartos por dia para quem busca hospedagem. "Mesmo com 99% de ocupação, ainda restam 1,5 mil quartos".

Segundo Chris Meyer, Las Vegas é a cidade que mais recebe grandes eventos no mundo, e tem o terceiro maior centro de convenções dos Estados Unidos. "Orlando é para famílias e quem gosta de parques temáticos. Las Vegas é para negócios e a liberdade dos adultos fazerem o que quiserem depois dos eventos e reuniões. A esquina da Flamingo com a Las Vegas Boulevard tem mais quartos de hotel que Downtown Orlando inteira", afirma o VP do Las Vegas CVA.

Fonte: VCP Viracopos










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented