|

Viagem e Turismo: AZUL Linhas Aéreas é a "Melhor Companhia Aérea Brasileira"




O prêmio da Editora Abril foi entregue ontem para o presidente da companhia, Pedro Janot, no Rio de Janeiro .


São Paulo, 21 de outubro de 2011- A Azul Linhas Aéreas foi eleita a melhor companhia aérea de 2011-2012 pelos leitores e internautas da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, depois de três meses de pesquisa. O prêmio apresentou os vencedores das 33 categorias e foi entregue na noite de 19/10, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, em solenidade que contou com as presenças dos principais representantes do setor de turismo nacional e internacional.


Para o presidente da companhia, Pedro Janot, o prêmio representa o reconhecimento de um árduo e sucedido trabalho que teve início em 2008 com a fundação da Azul. “Sonhamos ser a melhor empresa aérea nacional em serviço, pontualidade e um atendimento mais humano. É um prêmio dedicado àqueles que diariamente atendem aos nossos Clientes e trabalham com sorriso nos lábios: os nossos tripulantes!”, ressalta Janot.


A escolha da Azul como a melhor companhia aérea brasileira se deu por meio da escolha dos leitores da revista e de internautas de todo País. Além de mostrar hábitos e preferências de consumo dos turistas brasileiros, o resultado do Prêmio VT mapeia as principais tendências do setor. E para melhorar a precisão da pesquisa, essa edição contou pela primeira vez, com a participação do Ibope, que desenvolveu a metodologia do processo de votação e a contagem dos votos. Os leitores da publicação responderam à pesquisa, puderam avaliar os destinos e serviços – hotéis, museus, restaurantes, navios de cruzeiro e empresas aéreas – que já haviam testado em suas viagens.


Este é mais um importante prêmio conquistado pela companhia. Além deste, foi agraciada com outros como “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented