|

TRIP Linhas Aéreas recebe o 8º Jato EMBRAER 190 de sua frota



Aeronave vai fazer novas rotas que incluem Salvador, Belo Horizonte (Confins), Montes Claros, Palmas e São Paulo (Guarulhos) .

Campinas, outubro de 2011 A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, vai receber o 8º Jato 190 de sua frota. A aeronave começa a realizar as novas rotas a partir de 16 de outubro, em voos que incluem as cidades de Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Guarulhos (SP), Montes Claros (MG) e Palmas (TO). Com o início das operações do jato Embraer – 190, pela primeira vez Palmas (TO) terá um voo direto para São Paulo (Guarulhos), permitindo diversas conexões, inclusive com voos internacionais.

Montes Claros (MG) também terá uma ligação inédita e direta com Salvador (BA). Já o hub da empresa em Belo Horizonte, passa a contar com voos diretos para Guarulhos, Montes Claros e Salvador, ampliando ainda mais as conexões entre os voos da companhia no aeroporto de Confins. Salvador passa a estar conectada a São Paulo (Guarulhos) e Palmas e contar com duas freqüências diárias para Belo Horizonte.

A nova rota permite, ainda, que passageiros provenientes de voos internacionais que chegam ao aeroporto de Cumbica (Guarulhos), façam conexões para Palmas, Belo Horizonte e Montes Claros.

A família de jatos EMBRAER 190 são mundialmente conhecidos pelo espaço interno e conforto ao passageiro.

Veja as rotas do novo Jato 190, operado pela TRIP:

ORIGEM

DESTINO

SAÍDA

CHEGADA

São Paulo – Guarulhos (SP)

Palmas (TO)

01h15

02h40

Palmas (TO)

São Paulo – Guarulhos (SP)

02h50

06:15

São Paulo – Guarulhos (SP)

Belo Horizonte – Confins (MG)

06h55

07h34

Belo Horizonte – Confins (MG)

São Paulo (Guarulhos)

23h13

00h35

Belo Horizonte – Confins (MG)

Montes Claros (MG)

09h38

10h25

Montes Claros (MG)

Salvador (BA)

10h55

11h10

Salvador (BH)

Belo Horizonte – Confins (MG)

11h56

10h27

Belo Horizonte – Confins (MG)

Salvador (BH)

09h38

10h15

Salvador

Belo Horizonte – Confins (MG)

18h00

20h50

Sobre a TRIP Linhas Aéreas

Com mais de 13 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul. Com 47 aeronaves que operam em 85 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, levantamento da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. A revista de bordo ‘Voe’, é o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented