|

TAM Fidelidade tem novas regras de resgate para voos na América do Sul




Pontuação será diferente para voos em alta temporada na região; programa continua sendo o único a oferecer diversas opções de resgates, inclusive irrestritos em todos os voos da companhia .

São Paulo, outubro de 2011 – A TAM informa que fará ajustes no resgate de passagens-prêmio para voos internacionais na América do Sul por meio do TAM Fidelidade. A partir de 21 de novembro, o programa contemplará pontuações diferentes para resgates dentro da região, divididas em alta e baixa temporada, como já acontece nos voos internacionais de longo curso.

A alteração é necessária para adaptar as regras às novas condições do mercado de aviação, bastante diferentes de quando o TAM Fidelidade foi criado, em 1993, e, assim, assegurar a sustentabilidade do programa e sua atratividade para os clientes.

Mesmo com essa mudança, o TAM Fidelidade continua sendo o único a oferecer a maior variedade de resgates, com assentos ilimitados para todos os voos operados pela TAM, de acordo com a quantidade de pontos Multiplus para cada destino.

Também houve alteração no resgate entre a América Central e América do Sul/Brasil, na alta temporada em Classe Econômica, de 15 mil pontos por trecho para 30 mil pontos por trecho. As demais classes de assento e a pontuação para baixa temporada permanecem inalteradas.

As regras para os voos domésticos, América do Norte, Europa e demais regiões atendidas pelas companhias parceiras não sofrem alterações. Inclusive, os resgates promocionais a partir de 4 mil pontos Multiplus continuam válidos.

Confira na tabela abaixo os períodos e pontos necessários para emitir passagens na América do Sul, a partir de 21 de novembro:



BAIXA TEMPORADA

(de 15 de março a 31 de maio e de 16 de agosto a 30 de novembro)

ALTA TEMPORADA

(de 01 de dezembro a 14 de março e de 01 de junho a 15 de agosto)



Resgates até 7 dias antes do voo

Resgates com menos de 7 dias antes do voo

Resgates até 7 dias antes do voo

Resgates com menos de 7 dias antes do voo

América do Sul – América do Sul

(exceto voos dentro do Brasil)

Classe Econômica

15.000

20.000

20.000

Classe Executiva

20.000

30.000

30.000

Primeira Classe

30.000

40.000

40.000

SOBRE O PROGRAMA TAM FIDELIDADE

O TAM Fidelidade foi criado em 1993 com o objetivo de reconhecer e presentear os clientes mais frequentes da TAM. O programa evoluiu nestes 18 anos e hoje é possível acumular e resgatar pontos em mais de mil destinos, por meio de voos próprios ou das companhias aéreas membros da Star Alliance, além das inúmeras possibilidades de resgate oferecidas pela rede Multiplus.

O programa oferece mais de dez formas diferentes de resgates, agrupadas em quatro categorias (voos em todo o mundo, upgrade de classe de assento, roteiros TAM Viagens e rede Multiplus), para proporcionar mais facilidade, flexibilidade e conveniência aos associados.

Mais informações sobre o TAM Fidelidade estão disponíveis no site www.tam.com.br.



A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 38,2% no último mês de setembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,6% do mercado em setembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o programa TAM Fidelidade, que possui hoje 8,9 milhões de associados, já distribuiu mais de 16 milhões de bilhetes-prêmio por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented