|

TAM apresenta novidades em serviços na ABAV 2011



São Paulo, 19 de outubro de 2011 – Os agentes de viagem que visitarem os espaços da TAM na ABAV 2011 - Feira das Américas, de 19 a 21 de outubro, no Rio de Janeiro, conhecerão as novidades em serviços da companhia, como novas rotas e tarifas.

Com estande e loja montados especialmente para atender os visitantes da feira, a companhia realizará concurso cultural dirigido aos agentes de viagem, com a premiação de uma moto do tipo Scooter, de 125 cilindradas. Além disso, nos espaços da TAM, que estão localizados nos Pavilhões 4 e 3 do Riocentro, os visitantes terão a oportunidade de conversar com representantes da empresa durante os três dias de evento.

A caracterização de parte do estande remete à primeira edição da Copa TAM de Futebol Society, conhecido como Brasileirinho TAM 2011. Participam dela equipes formadas por agentes de viagens ou de carga de todo o país. Ao todo, 121 times e 1.790 jogadores se inscreveram na competição que agora se encaminha para a sua fase final, a ser realizada em 29 de outubro, no Hotel Transamérica Comandatuba. Todas as informações da Copa TAM estão publicadas no site www.brasileirinhotam.com.br.

“A Copa TAM é uma forma descontraída de estreitarmos nosso relacionamento com os agentes de viagens de todo o país. Ela completa de forma divertida o contato profissional que temos em eventos como a ABAV, um dos mais importantes do setor e que sempre rende bons negócios para a TAM. Nosso objetivo é criar uma plataforma de relacionamento com o trade, de forma a oferecer diversas oportunidades para compartilharmos informações”, destaca Klaus Kühnast, diretor comercial da TAM Linhas Aéreas.

Novos serviços

A participação da TAM na feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens acontece a duas semanas da inauguração de seu novo voo para o México. Em 30 de outubro, a empresa estreará sua frequência diária entre São Paulo e Cidade do México, que será operada por aeronave A330 configurada em três classes de serviço: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica.

As passagens para o novo voo já estão disponíveis para venda pelo call center da companhia (4002-5700 para as capitais ou 0800 570 5700 para todo o Brasil), via agentes de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e pelo site www.tam.com.br. Para celebrar o novo destino, a TAM Viagens também lançou roteiros para o México a partir de todas as capitais brasileiras. As opções estão disponíveis nas Centrais de Atendimento (11 3274-1313 para São Paulo, 21 3173-9400 para Rio de Janeiro e 0800 555 200 para demais localidades), no site ou em qualquer loja da operadora (www.tamviagens.com.br/lojas).

Outro destaque da TAM é o reforço da ligação entre o aeroporto de São Paulo/ Congonhas e Miami. A alteração do horário do voo, que agora sai às 10h20, três vezes por semana, da cidade norte-americana com destino a Belo Horizonte beneficiou os passageiros com conexão imediata para o aeroporto central de São Paulo. No sentido inverso, uma rápida conexão no aeroporto de Belo Horizonte/Confins também é oferecida em três dias da semana para quem pretende chegar a Miami a partir de Congonhas.

O passageiro da companhia também ganhou mais opções para voar para os Estados Unidos depois da parceria firmada com a JetBlue. Agora, os clientes da TAM podem incluir em um mesmo e-ticket todo o trecho da viagem, combinando voos das malhas aéreas das duas empresas. O check-in integrado e o despacho da bagagem até o destino final são vantagens do acordo. Com 150 saídas diárias, a JetBlue é líder entre as companhias aéreas que operam no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Já a partir do Aeroporto Internacional de Orlando, oferece serviços para mais de 20 destinos em todos os EUA, Caribe e América Latina.

Em agosto, a TAM ainda lançou outra novidade para quem viaja aos EUA. A companhia começou a operar um novo voo diário entre São Paulo e Orlando, dobrando a frequência na rota para atender à alta e crescente demanda de passageiros entre as duas cidades. Atualmente, é a única empresa aérea que oferece voos sem escalas, todos os dias, entre Brasil e Orlando.

A companhia também lançou recentemente a tarifa “Relax”, que corresponde a um assento mais espaçoso na rota São Paulo-Manaus. Agora, é possível escolher, em dois voos semanais entre o aeroporto de São Paulo/Guarulhos e a capital amazonense, uma poltrona que reclina até 170º. A opção é oferecida nas frequências operadas por aeronave Airbus A330. Como este avião é utilizado em voos regulares para o exterior, traz duas classes de serviço em seu interior, o que permite utilizar em uma rota doméstica a mesma poltrona de classe Executiva oferecida nos voos internacionais da TAM.

TAM na ABAV 2011
De 19 a 21 de outubro de 2011
Local: Riocentro, Rio de Janeiro (RJ)
Estande no Pavilhão 4
Loja no Pavilhão 3


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 43 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 38,2% no último mês de setembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88,6% do mercado em setembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented