|

Horário de verão na Bahia altera voos da Azul Linhas Aéreas




São Paulo, 14 de outubro de 2011 – Com a publicação oficial do Decreto no. 7.584 de 13 de outubro de 2011, o qual estabelece a adoção do horário de verão pelo estado da Bahia, a Azul Linhas Aéreas orienta a todos os Clientes que já compraram passagens com origem ou destino para Salvador, Ilhéus e Porto Seguro a se atentarem à algumas mudanças. Para viagens entre 16/10/2011 e 25/02/2012, a companhia pede para considerar uma hora a mais do horário previsto no cartão de embarque.


Por exemplo, se o voo está marcado para às 10h00, em razão do horário de verão, o voo será às 11h00. Mas atenção: essa alteração vale apenas para as compras realizadas até às 13h00 do dia 14/10. Todas as compras feitas depois, já estarão com os horários corretos.


A companhia reforça que os demais destinos que adotarão o horário de verão já estão com os horários corretos no sistema de vendas da companhia. Assim, não é preciso fazer qualquer alteração.


Para mais esclarecimentos sobre o assunto, o Call Center da Azul está à disposição no 4003-1118.


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 12 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 33 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Avião Revue, “Destaque do Ano de 2009” do XII Prêmio Aero Magazine de Aviação, “One of the 30 World’s Hottest Brands” pela Advertising Age de Nova York e eleita a melhor companhia aérea low-cost da América Latina pela Skytrax World Airline Awards – premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented