|

Diretoria da Associação Lufthansa City Center se reúne em São Paulo; Brasil está entre os países com maior ritmo de expansão das franquias

Na última terça-feira, a diretoria da Associação das Agências Lufthansa City Center no Brasil esteve reunida em São Paulo .

O encontro aconteceu no Club Transatlântico e contou com a presença da presidente da entidade Idione Particelli Rechinelli, a diretora de marketing, Bárbara Pohlmann, a diretora financeira Ingrid Schoenmaker e a coordenadora Úrsula Paul. Em pauta, o crescimento da associação, hoje com 19 agências e um dos maiores ritmos de expansão das franquias do mundo e o planejamento para 2012. O grupo inteiro de agências de viagem Lufthansa City Center se reúne quatro vezes ao ano, a próxima reunião será na primeira semana de novembro.

Em todo o mundo já são 610 agências Lufthansa City Center, espalhadas por 80 países. No Brasil, atualmente as lojas Lufthansa City Center estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro, Goiânia (GO), Novo Hamburgo (RS), e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba, Campinas, São José do Rio Preto e Valinhos.

Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e ANTO (Austrian National Tourist Office), entre outros.

Mais informações em www.lufthansacitycenter.com.br

Fonte: Lufthansa City Center










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented