|

Comunicado TAM - Situação dos voos devido a cinzas vulcânicas



A TAM informa que, em razão da mudanca no deslocamento da nuvens de cinzas vulcânicas causadas pela erupção do vulcão Puyehue, no sul do Chile, os voos que decolam de e para os aeroportos de Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque), na Argentina, serão operados normalmente nesta segunda-feira (17).

No entanto, três voos que decolariam nesta manhã do aeroporto de Ezeiza para os aeroportos de Guarulhos e Tom Jobim/Galeão foram cancelados, além de dois voos de e para Assunção (Paraguai), que teriam escala nos aeroportos argentinos. As operações em Montevidéu, no Uruguai, permanecem suspensas. Essa medida é necessária para garantir a segurança de clientes e tripulantes.

Como as condições meteorológicas e a atividade do vulcão estão mudando constantemente, a TAM continua analisando as informações disponíveis sobre a densidade e o deslocamento da nuvem de cinzas e continuará avaliando a situação para retomar suas operações normais o mais rapidamente possível.

Os clientes da companhia devem ligar para a Central de Atendimento da TAM antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los. Os números são:

Brasil — 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades) Argentina — 0 810 333 3333 Chile — 56 2 6767 900 Paraguai — 595 21 659 5000 Uruguai — 000 4019 0223

A TAM está prestando a assistência necessária aos passageiros afetados por esses cancelamentos. Eles serão reacomodados nas próximas opções de voos disponíveis, após a normalização da situação, temporariamente sem cobrança de taxas.


São Paulo, 17 de outubro de 2011.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented