|

Cingapura está entre os destinos mais procurados na nova rota da Lufthansa para o Rio de Janeiro



Um levantamento das reservas efetuadas na nova frequência da Lufthansa entre o Rio de Janeiro e Frankfurt revelou que um dos destinos mais visados nesta rota é Cingapura. “Atribuímos isso ao grande número de contratos e investimentos relacionados ao setor petrolífero. Existem muitas filiais de empresas de Cingapura no Rio de Janeiro e um alto tráfego de executivos entre as duas cidades”, disse Albena Janssen, diretora da Lufthansa para o Brasil.

A partir de outubro, o trecho Frankfurt – Cingapura passará a ser operado com o moderno Airbus A380, tornando a rota ainda mais atraente.

No fim de outubro, a Lufthansa começa a voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt, de onde oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

Os novos voos serão feitos a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes: First Class, Business Class e Economy Class. A Lufthansa será a companhia aérea com maior oferta de assentos na primeira classe nos voos a partir do Rio de Janeiro. O Grupo Lufthansa, incluindo SWISS, já opera 21 voos semanais de São Paulo para os três centros de distribuição na Europa, Frankfurt, Munique e Zurique (SWISS). Recentemente, a Lufthansa anunciou o aumento de 5 para 7 voos semanais de São Paulo para Munique. Com as frequências adicionais para Munique e a nova rota entre Rio e Frankfurt, o aumento de capacidade para o Brasil é de 37%, passando de 19 para 26 voos semanais. Mais informações e reservas www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented