|

Avianca anuncia chegada de 4 novos Airbus A320 e projeta crescimento acima da média do mercado de aviação




No próximo dia 14 de outubro, sexta-feira, o presidente da Avianca, José Efromovich, convida a imprensa para anunciar a chegada de quatro novas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros.

Os novos aviões irão atender, com maior oferta de assentos, as rotas de maior demanda de sua malha aérea, hoje com 22 destinos. Com a incorporação, a frota da Avianca aumenta para um total de 26 aeronaves e a expectativa é transportar 3,4 milhões de passageiros em 2012 . Este ano, a empresa incorporou - e já estão em operação – cinco dos 15 Airbus A318 recentemente adquiridos.

No encontro com a imprensa, Efromovich também anunciará projeção de crescimento da Avianca acima de própria média do mercado da aviação, como resultado da aceitação pelo mercado de aviação do modelo bem-sucedido de negócios adotado pela companhia aérea, que optou por priorizar maior conforto nas viagens – é a única companhia aérea com selo “A” de conforto da Anac - e serviço de bordo referência no país. Nos últimos meses, a Avianca alcançou média de 80% na ocupação de seus voos.

Premiada recentemente, pela segunda vez consecutiva, com o prêmio de melhor atendimento do setor aéreo pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, a Avianca também comemora a marca de 1 milhão de associados do Programa de Fidelidade Amigo.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented