|

Turkish Airlines anuncia que novos Boeings 737-800 e 737-900 ERs virão com interior remodelado



A Turkish Airlines anunciou na semana passada que as aeronaves que fazem parte da encomenda de 20 Boeing 737-800s e 15 Boeing 737-900ERs vão ser equipados com o inovador Sky Interior, oferecendo aos passageiros alto nível de conforto e design.

O conceito Sky Interior apresenta diodos emissores de luz que criam uma iluminação interna azul suave. Os painéis laterais foram desenhados em um padrão de curvas que atraem os olhos para a janela e o ambiente externo. Além disso, as aeronaves ganharam maior espaço para as bagagens de mão e compartimentos, acima dos assentos, mais fáceis de serem usados.

Quatro aeronaves (2 Boeing 737-800, 2 Boeing 737-900ER) vão ser entregues e incorporadas à frota em novembro e dezembro deste ano. A entrega total será concluída até o fim de 2015. Estas aeronaves são parte do plano de expansão e renovação de frota da Turkish Airlines, garantindo à companhia uma das mais modernas e tecnologicamente avançadas frotas do mundo.

A partir da entrega em Seattle, a Turkish Airlines contatou a PATS Aircraft Systems em Goergetown, Delaware, para instalar dois novos tanques de combustível, aumentando a autonomia dos Boeing 737-900Ers. Os 900ER estão programados para serem usados primeiramente nas rotas africanas, garantido maior frequência e mais conforto. E como estas aeronaves serão usadas em rotas de longa distância, onde maior conforto é exigido, os assentos, tanto da classe executiva quanto da econômica, possuem espaço maior do que os usados nas rotas de curta distância (oito polegadas maior na classe executiva e de 3 a 4 na econômica).

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, a companhia hoje é considerada 4 estrelas. Possui 175 aeronaves e atende 186 destinos em todo o mundo, incluindo 144 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.

Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: Turkish Airlines










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented