|

TAM: Situação dos voos – Interdição dos aeroportos de Curitiba e Londrina



A TAM Linhas Aéreas informa que, em decorrência da interdição programada em determinados horários dos aeroportos de Curitiba e Londrina, não vai operar alguns pousos e decolagens programados para estas localidades no período indicado (veja tabelas abaixo). A interdição em Curitiba, de 17 de setembro de 2011 a 17 de junho de 2012, deve-se a reformas na pista do Aeroporto Internacional Afonso Pena, que estará inoperante de segunda a sábado, entre 0h15 e 6h15, e de sábado a domingo, entre 20h15 e 12h15. Também para reformas na pista, o Aeroporto Governador José Richa (Londrina) estará interditado nos finais de semana (entre as 19h de sábado e as 11h de domingo) do período que vai de 1º de outubro de 2011 a 28 de fevereiro de 2012.

Desde ontem (1/9), os clientes estão sendo informados sobre as alterações via SMS, e-mail e telefone, por meio dos contatos fornecidos no momento da reserva. Os passageiros destes voos poderão remarcar seus bilhetes sem cobranças de taxas e serão reacomodados em frequências não afetadas pela interdição, conforme disponibilidade.

Para alterar ou remarcar o bilhete, a companhia orienta o cliente a procurar o seu agente de viagens ou entrar em contato com a Central de Vendas da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).

Veja abaixo os pousos e decolagens cancelados nos aeroportos.

A partir de 19 de setembro, estão cancelados os seguintes trechos de e para Curitiba:

A partir de 1º de outubro, está cancelado o seguinte trecho de e para Londrina:

São Paulo, 2 de setembro de 2011

TAM Linhas Aéreas

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented