|

TAM participa da segunda edição do Star Alliance Universe



Produtos para o mercado corporativo e as agências de viagens são apresentados durante seminário realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro .

São Paulo, setembro de 2011 – A TAM Linhas Aéreas participou ontem da segunda edição do Star Alliance Universe. O seminário educativo aconteceu no hotel Renaissance, em São Paulo. Em 4 de outubro, no Pestana Hotel, será a vez dos agentes de viagem do Rio de Janeiro conhecerem de forma simplificada os benefícios e soluções empresariais da aliança.

Entre os produtos apresentados, destaque para o Corporate Plus (utilizado por corporações que custeiam as viagens a serviço de seus funcionários), o Meetings Plus (para empresas que realizam reuniões com participantes de diversas localidades) e o Conventions Plus (para participantes de congressos e eventos). Os inscritos também conhecerão melhor a Tarifa Volta ao Mundo, uma opção especial para os passageiros que desejam viajar ao redor do globo a bordo de aeronaves das companhias membro da aliança, e as variadas modalidades do Airpass da Star Alliance, ideal para viagens a diversos destinos.

“São oportunidades mais do que vantajosas para as viagens de grupos e de incentivo para participação em congressos, feiras e eventos empresariais, que geram benefícios conjuntos. Além dos clássicos produtos tarifários da Star Alliance, as agências de viagem vão conferir de perto todas as opções para o mercado corporativo”, explica José Roberto Pereira, gerente de Vendas Internacionais da TAM.

No Star Alliance Universe 2011, os participantes encontrarão os principais executivos e representantes de vendas dos membros da aliança no Brasil. Além da TAM, confirmaram presença no seminário os representantes das seguintes companhias aéreas: Air Canada, Air China, Continental, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, TAP, Turkish, United e US Airways.

Interessados em participar do seminário no Rio de Janeiro podem se inscrever diretamente pelo site www.starallianceuniverseevent.com.br. As vagas são limitadas.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, se tornou uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 38,3% no último mês de agosto. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89% do mercado em agosto. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Desde maio de 2010, a TAM é membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented