|

TAM lança tarifa “Relax” e oferece assento mais espaçoso na rota São Paulo-Manaus



Nova opção está disponível em dois voos dessa rota operados com Airbus A330; cliente conta com poltronas que reclinam até 170º .

São Paulo, setembro 2011 – A TAM Linhas Aéreas oferece, a partir de ontem, uma nova tarifa em dois voos entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Manaus operados por aeronave Airbus A330. A nova opção dá direito ao passageiro de ocupar um assento mais espaçoso e confortável. Como é utilizado em voos regulares para o exterior, o A330 tem interior configurado em duas classes de serviço, o que permite oferecer ao cliente de rotas domésticas a mesma poltrona da classe Executiva dos voos internacionais da companhia.

Quem optar por esse assento – que tem mais espaço, manuseio elétrico e reclina até 170º – usufruirá benefícios como custo zero na taxa de remarcação, franquia extra de 20 quilos de bagagem, 1.500 pontos Multiplus e prioridade para check-in, embarque e entrega de bagagens. O novo perfil tarifário, chamado “Relax”, é exibido durante a pesquisa de bilhetes pelo site (www.tam.com.br) para os voos da rota em questão.

Os voos em que a tarifa está disponível são o JJ 3748, que parte de Guarulhos às 9h30 e chega a Manaus às 11h20, e o JJ 3749, que sai da capital do Amazonas às 15h47 e chega à São Paulo às 21h25.

O bilhete do novo perfil tarifário pode ser adquirido no site e nos balcões de atendimento da TAM, pela Central de Vendas e Fidelidade – telefones 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (outro local) – ou nas agências de viagens.



A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, tornou-se uma das líderes do mercado doméstico, com market share de 38,4% no último mês de agosto. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em agosto. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 16 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,9 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented