|

SWISS introduz novas necessaires na primeira classe e na classe executiva



A SWISS está oferecendo novas necessaires para os passageiros de primeira classe e classe executiva. Os novos produtos, que estão sendo introduzidos este mês, oferecem aos passageiros SWISS o que há de melhor em produtos suíços, com itens de alta qualidade das marcas Bally, La Prairie, Valmont e QWSTION.

Na SWISS Business, a classe executiva da empresa, nos voos que decolam da Suíça, inclusive para o Brasil, os passageiros receberão Necessaires de bordo da marca QWSTION. A jovem empresa suíça adquiriu ótima reputação na confecção de bolsas que já abastecem as principais redes varejistas de todo o mundo. As novas necessaires são confeccionadas não apenas com as cores que harmonizam com a decoração da cabine, mas os designers também incorporaram elementos do cinto de segurança das poltronas. Já nos voos que vão para a Suíça os passageiros receberão uma necessaire em formato de lata, decorada com a imagem de um avião da frota da SWISS. Uma embalagem multiuso que também será um item muito apreciado por colecionadores.

Além de uma máscara de olhos, meias e tapa-ouvidos, as novas Necessaires da SWISS Business incluem creme dental, escova de dentes e hidratante labial. Cosméticos da marca Valmont of Switzerland também estão disponíveis nos lavatórios da classe executiva.

As Necessaires para os passageiros da SWISS First, a primeira classe da empresa, também foram redesenhadas. O novo kit tem design criado pela empresa Bally, em colaboração com a fabricante de cosméticos de luxo La Prairie. As marcas Bally e La Prairie estão entre as melhores empresas do mundo em suas áreas de atuação. A necessaire inclui máscara de olhos, meias, tapa-ouvidos, um pente, lenços Kleenex e vários cosméticos La Prairie, tais como hidratantes, cremes para os olhos e para as mãos e um bálsamo labial.

A SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para várias cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio. Para embarque em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis, são oferecidos voos em codeshare com a TAM. Veja mais em www.swiss.com/brasil






Fonte: SWISS










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented