|

Lufthansa estreia voo de Munique para o México; primeiro voo de Munique para a América Central



No próximo horário de voos, a Lufthansa voará pela primeira vez de Munique para a Cidade do México. O novo voo será oferecido a partir de 26 de março de 2012, operado por um Airbus A340-600. A Cidade do México passará a constar cinco vezes por semana no horário de voos a partir de Munique e, com isso, complementará o voo diário a partir de Frankfurt.

"Estamos felizes por conectar, pela primeira vez, nosso centro de distribuição Munique com a América Central. O México está se tornando cada vez mais importante para o mercado bávaro, principalmente sob aspectos econômicos”, afirma Thomas Klühr, membro da diretoria da Lufthansa.

A Cidade do México é uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, com 30 milhões de habitantes. A cidade é o centro político, econômico, social e cultural do país e o maior centro de distribuição de tráfego. Além disso, os diversos museus e monumentos fazem dela uma interessante atração turística – sem contar que a cidade possui uma das cenas teatrais mais ricas do mundo.

A expansão na América Latina inclui novo voo entre Frankfurt e Rio de Janeiro a partir de 30 de outubro, com cinco frequências semanais. Mais informações em www.lufthansa.com

Fonte: Lufthansa










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented