|

Azul Linhas Aéreas promove show de Nalaya Brown a bordo




Ação é parceria da companhia com o energético Burn, da Coca-Cola .


Evento marca a volta do Azul Balada, programa voltado para quem gosta de curtir uma boa festa no final de semana .


São Paulo, setembro de 2011 – Em mais uma ação inovadora, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras em parceria com o energético Burn, da Coca-Cola, promoverá um show da cantora espanhola Nalaya Brown a bordo de uma de suas aeronaves. O evento, que acontece hoje (6/9) no voo das 12h10 de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, marca a volta do Azul Balada, programa da companhia que oferece aos “baladeiros” passagens promocionais de ida e volta, aos finais de semana, para até 10 destinos, incluindo entrada gratuita para as melhores baladas do Brasil.


A partir deste mês, a Azul divulgará sempre às quartas-feiras nas redes sociais os destinos da semana do Azul Balada e as respectivas festas com entrada livre. Mas atenção: para entrar na faixa, somente com a apresentação do cartão de embarque de um dos voos indicados pelo programa.


Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial, Mkt e TI da Azul, vê grande potencial na ação, que oferece uma ótima opção de lazer por um preço acessível. “O Azul Balada abre mais uma oportunidade para que os brasileiros possam conhecer o Brasil de uma forma inédita e muita descontraída. A ação promove alguns voos que costumam ter menor demanda, como os de sábado à tarde e domingo de manhã. Por esse motivo, a companhia consegue oferecer tarifas com preços reduzidos e, ainda, o Cliente tem a vantagem de ganhar a entrada gratuita para a balada do destino”, afirma Nascimento.


A retomada do Azul Balada promete ser em grande estilo. O voo com destino à Cidade Maravilhosa promete muita animação aos Clientes e convidados. Cerca de 100 pessoas participarão da ação e curtirão bem de perto, literalmente, o show da cantora espanhola, atração do Rock in Rio 2011. No mesmo dia, ela fará uma apresentação na Marina da Glória, também no Rio, no Circuito Let´s Burn - festa eletrônica promovida pela Coca-Cola e Privilége. Os Clientes da Azul que apresentarem o cartão de embarque têm entrada gratuita no evento.


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos, 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Presença marcante nas redes sociais*


A Azul tem forte presença nas redes sociais. São mais de 330 mil seguidores no Facebook, Twitter e Viajamos.com.br, a rede social de viagens da Azul, na qual os usuários podem criar seu perfil, dividir experiências de viagens, avaliar praias, hotéis e restaurantes e pesquisar informações sobre destinos que querem conhecer. Atualmente, aViajamos.com.br reúne quase 100 mil pessoas.


Burn Energy Drink


Lançado no Brasil em 2002, Burn é a marca global de energy drink da Coca-Cola Company. Burn se diferencia e complementa o portfólio da Coca-Cola Brasil por ser uma marca inspirada na atitude e no comportamento ousado da noite, ligada às novas tendências da cena da música eletrônica.


Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented