|

Azul inicia venda de passagens para novos voos entre Campinas (SP) e o Galeão (RJ)




Passagens disponíveis a partir de R$ 99,90 o trecho .


São Paulo, 13 de setembro de 2011 – A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para novos voos entre o Aeroporto Internacional de Viracopos – em Campinas, e o Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro. Trata-se da 7ª frequência entre as cidades, que terá início em 10 de outubro e será operada seis vezes por semana.


As passagens para os novos voos já estão disponíveis para compra e iniciam com preços a partir de R$ 99,90*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.


A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (11 4003-1118) ou nas lojas da Azul.


As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.


Confira abaixo detalhes da frequência:



Saída

Chegada

Campinas/Viracopos

22h38

23h47

Galeão (RJ)

06h13

07h05

* Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com a antecedência mínima de 21 dias do voo de ida. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.


Sobre a Azul


Com quase três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 40 destinos - 39 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de mais 11 milhões de clientes transportados desde sua fundação. Atualmente opera uma frota de 31 jatos modelo 190 e 195 da Embraer e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:












The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented