|

American Airlines recebe concessão para operar em Manaus



A American Arilines, recentemente autorizada pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos, declarou hoje que as vendas para o trecho Manaus-MIAMI já estão disponíveis para compra através da sua central de reservas apesar de estar previsto o funcionamento da linha apenas em junho de 2012.

Com a chegada deste novo destino para o aeroporto Eduardo Gomes (Manaus), a possibilidade de novos turistas pode reforçar a economia local. Já existem operadoras nacionais (ex:TAM) e internacionais (ex:Continental Arilines e Delta) que possuem o destino para esse aeroporto através de parcerias ou vôos diretos.

Os vôos sairão as sextas, sábados, domingos e segundas, operados por aeronaves Boeing 737- 800, com capacidade para 180 passageiros. O Diretor de vendas e marketing da American Arilines no Brasil, Dílson Verçosa, afirma: “A partir do Aeroporto Internacional de Miami, oferecemos mais de 380 voos semanais para mais de 30 cidades da América Latina e México. O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina”.

Fonte: Revista Hotéis










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented