|

ViajaNet potencializa investimento em canais de atendimento


Agência de viagens online conta com central telefônica, chat online, contato via e-mail e sistema inteligente de atendimento .

Objetivo é diminuir o tempo médio de resposta, oferecendo ao cliente atendimento inteligente 24x7 .

Focado em aprimorar cada vez mais o relacionamento com o cliente, o ViajaNet,agência de viagens online, investiu ainda mais nos canais de atendimento junto ao internauta, com a implantação de um sistema de auto-atendimento inteligente, em sistema 24x7, além da ampliação de capacidade de atendimento dos canais tradicionais, como chat online,central telefônica e email.

Utilizados para pré e pós-venda, além da resolução de dúvidas sobre a empresa ou compra de pacotes e passagens aéreas, a reestruturação dos canais teve como principal objetivo diminuir o tempo médio de atendimento, desafogar a central e dar respostas mais assertivas aos clientes.

O sistema de auto-atendimento pelo site traz respostas prontas para assuntos como: compras, formas de pagamentos, taxas, cadastros, passagens aéreas, pacotes turísticos, hospedagens, reservas, cruzeiros, entre outros. A ideia é agilizar a resolução das perguntas mais frequentes.

O sistema tem como principal vantagem a possibilidade de o cliente ter o atendimento inteligente disponível 24 horas nos 7 dias da semana para sanar suas dúvidas sobre compra e também sobre procedimentos relacionados ao pós-venda. Ou seja, mesmo após o encerramento do expediente, o cliente pode continuar contando com o atendimento. Outro ponto de destaque é que de acordo com as perguntas eles fazem no sistema, o ViajaNet pode aprimorar as respostas e adicionar conteúdo.

De acordo com Melissa Vicenzi, gerente de SAC do ViajaNet, , a ideia do sistema inteligente de atendimento é fazer com que o usuário tenha respostas prontas para problemas usuais. “A falta de informação muitas vezes faz com que o usuário não efetue a compra. E, o atendimento inteligente é eficiente nesse ponto. Em poucos cliques, o cliente consegue obter as respostas necessárias, e pode voltar a se concentrar na compra”, explica.

Outro sistema que foi reestruturado foi o de chat online. Utilizada constantemente pelos clientes, a ferramenta realiza, em média, mais de 5 mil atendimentos por mês, com respostas a dúvidas ou solicitação de serviços.

“O relacionamento com o cliente é um dos grandes diferenciais competitivos presentes no mercado, em qualquer tipo de negócio. Ao expandirmos e reestruturamos nossos meios de atendimento, conseguimos, acima de tudo, maximizar a curva de conforto de nossos usuários, garantindo uma maior fidelização e confiabilidade junto ao ViajaNet”, afirma Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet.

Além desses canais, a agência conta com uma equipe que verifica constantemente o status dos voos diretamente nas companhias aéreas e entra em contato para informar os clientes em caso de alteração de horários praticada por elas.


Para conhecer o ViajaNet, acesse:
www.viajanet.com.br

Sobre o ViajaNet:

Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.
Para mais informações, acesse:
www.viajanet.com.br, http://www.facebook.com/ViajaNet, @ViajaNet

Fonte: ViajaNet










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented