|

ViajaNet expande operações para o México


Agência de viagens online conta com escritório no país e abre operação física na região. Expansão faz parte do projeto de firmar a marca em toda a América Latina .

Aporte de R$ 19 milhões possibilitou expansão da agência, que ainda deve ampliar presença em novos países da América Latina, como Colômbia, Venezuela e Argentina .


Com objetivo de se tornar um das principais agências de viagens online da América Latina, o ViajaNet (www.viajanet.com.br) anuncia a expansão das operações para o México. O país é o primeiro a receber a atuação da agência após a definição de estratégia da companhia rumo ao mercado latino americano.

Para atender ao mercado mexicano, o portal do ViajaNet sofreu uma reestruturação, levando à criação de padrões em espanhol e oferecendo serviços locais especializados, de acordo com a cultura do país. No entanto, o grande diferencial será a operação física. Sediado na Cidade do Mexico, o escritório contará, inicialmente, com colaboradores dedicados, além do Gerente de Operações para América Latina, o brasileiro Maurício Martinelli, que será o responsável pela operação no México.

De acordo com Bob Rossato, sócio fundador do ViajaNet, a expectativa é disponibilizar ao e-consumidor mexicano a já conhecida expertise e seriedade do ViajaNet no Brasil. “Vamos levar ao país as melhores práticas aplicadas no Brasil, o respeito ao cliente e a missão de trazer as melhores opções para viajar. Dessa forma, esperamos obter o mesmo sucesso que temos no mercado nacional”, afirma.

A expansão das operações do ViajaNet para o México faz parte do projeto desenvolvido pela agência após receber o aporte de US$ 19 milhões de dois fundos de investimentos americanos, o Redpoint Ventures e o General Catalyst.

Segundo Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet, o objetivo é não parar a expansão somente no país latino americano. “Quando fundamos o ViajaNet, criamos a missão de construir uma companhia de viagens online líder na América Latina. O aporte que recebemos certamente foi um grande passo para colocarmos a empresa nesse caminho. E, para firmar nossa presença internacional, o próximo passo é iniciar as operações na Colômbia, Venezuela e Argentina”, conta.

Para conhecer o ViajaNet, acesse: www.viajanet.com.br. Já para conferir a página mexicana da agência, acesse: www.viajanet.com.mx


Sobre o ViajaNet:


Atenta ao movimento e crescimento do setor de travel online no mercado brasileiro, o ViajaNet é uma agência de viagens online que traz diferenciais no atendimento e nos serviços junto ao e-consumidor. Com mais de sete bilhões de tarifas aéreas à disposição do internauta, 100 mil hotéis listados no portal para pesquisa, 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, a empresa conta com infraestrutura de ponta para o atendimento online ao consumidor. O ViajaNet é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo a um clique de distância.
Para mais informações, acesse: www.viajanet.com.br, http://www.facebook.com/ViajaNet, @ViajaNet

Fonte: ViajaNet










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented