|

Turkish Airlines escolhe GSA para o Uruguai; companhia já conta com representação na Argentina e em breve no Peru e no Chile



A Turkish Airlines tem novo GSA no Uruguai. A empresa ITC (Internacional Trade Consortium), comandada por Igor Svetogorsky, vai representar a companhia no país. Com sede em Montevidéu, a ITC foi criada em 1974 e tem forte atuação comercial, na área de importação e exportação, representações de empresas nacionais e estrangeiras. Há 14 anos, a Turkish Airlines já conta com uma representação na Argentina e os próximos passos são o Peru e o Chile.

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, a companhia hoje é considerada 4 estrelas. Possui 175 aeronaves e atende 186 destinos em todo o mundo, incluindo 42 internacionais e 144 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: Turkish Airlines










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented