|

TRIP Linhas Aéreas inicia operações em Chapecó (SC)



Rota de estreia vai ligar a cidade a Porto Alegre (RS) e Londrina (PR) possibilitando conexões aos mais de 80 destinos da companhia no Brasil .

Campinas, 4 de Agosto de 2011 –A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, inicia suas operações no próximo dia 29 de agosto na cidade de Chapecó, a 500 km da capital catarinense. Com a chegada ao município, a TRIP amplia sua malha aérea no estado, onde opera desde março de 2010, nas cidades de Criciúma e Joinville e Florianópolis, onde iniciou operações em novembro de 2010.

“Apostamos muito no sucesso das operações na cidade. A TRIP é a companhia com maior números de destinos nacionais e a líder em aviação regional. A rota para a cidade certamente auxiliará o tráfego de passageiros a negócios ou a turismo”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP.

A partir de Chapecó será possível seguir para Porto Alegre, Londrina, Campo Grande e Cuiabá, conectando-se aos mais de 80 destinos atendidos pela companhia. Os voos Chapecó – Porto Alegre e Chapecó - Londrina serão operados de forma direta e as passagens, se adquiridas com antecedência de 30 dias, poderão custar a partir de R$ 99,90 . A compra pode ser realizada nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas.

CONFIRA ROTA E OS HORÁRIOS: (horários locais):

Origem

Destino

Partida

Chegada

Chapecó

Porto Alegre

21h50

23h02

Chapecó

Londrina

8h30

9h50

Londrina

Chapecó

20h15

21h30

Porto Alegre

Chapecó

6h56

8h10

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented