|

TAM promove novo voo para o México entre agentes e operadores



São Paulo, 24 de agosto de 2011 – A TAM Linhas Aéreas participa do workshop organizado pelo Conselho de Promoção Turística do México, que acontece hoje (24) no Rio de Janeiro (Hotel Pestana Rio Atlântica) e amanhã (25) em São Paulo (Hotel Renaissance). No evento, agentes de viagens e operadores de turismo terão a oportunidade de conhecer as novidades que os destinos mexicanos têm para oferecer aos turistas.

A TAM aproveitará o encontro para divulgar seu novo voo diário entre São Paulo/Guarulhos e o Aeroporto Internacional da Cidade do México - Benito Juárez, que será iniciado no dia 30 de outubro. A operação será realizada por uma aeronave A330, configurada em três classes de serviço: Primeira, Executiva e Econômica.

“Participar deste workshop é uma ótima oportunidade para promover o nosso mais novo destino internacional: a Cidade do México. Agora, grande parte dos nossos esforços estará voltada para a divulgação dessa rota. Por isso, trouxemos cerca de 30 agentes de viagens, de 17 localidades, para participar deste evento”, revela José Roberto Pereira, gerente de vendas internacionais da TAM Linhas Aéreas.

O voo JJ 8112 decolará de São Paulo às 9h25 e pousará na Cidade do México às 15h (horário local). Na rota inversa, o JJ 8113 partirá diariamente da capital mexicana às 17h25 (horário local) e chegará a São Paulo às 6h55. Passagens de ida e volta, na Classe Econômica, podem ser adquiridas a partir de US$ 830* (de São Paulo) ou de US$ 930* (de Rio de Janeiro) pelo call center (4002-5700, para as capitais, ou 0800 570 5700, para todo o Brasil), por agentes de viagens e nas lojas da TAM nos aeroportos.

* Taxas não inclusas. Estadia máxima de 12 meses. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade e podem sofrer alteração a qualquer momento.


A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented