|

TAM lança campeonato de futebol society para agentes de viagem e de cargas



O Brasileirinho TAM terá uma etapa regional e uma nacional; 1.800 agentes estão inscritos .


São Paulo, agosto de 2011 – A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar a 1ª Copa TAM de Futebol Society – o Brasileirinho TAM, que reunirá 1.800 agentes de viagens e de cargas de todo o País em diversos times. Os jogos terão início no dia 20 de agosto.

O campeonato será composto por duas etapas. A primeira será realizada em cada região do País. Os cinco times campeões disputarão a fase final em dois dias de competição (28 e 29 de outubro), durante o TOP TAM Nacional (evento que reúne os operadores e agências de viagem que trabalham com a companhia), no Hotel Transamérica Comandatuba (BA).

Os times se inscreveram por meio do hotsite www.brasileirinhotam.com.br, que também será um meio de constante comunicação com os participantes, já que serão publicadas informações, fotos e vídeos das equipes.

“Nosso primeiro campeonato de futebol tem por finalidade promover o congraçamento das agências, além de estreitar o nosso relacionamento com as empresas por meio da prática sadia do esporte, da qualidade de vida e do espírito de equipe”, declara Klaus Kühnast, diretor de Vendas da TAM Linhas Aéreas.

Cada time será composto por duas ou mais agências, com no mínimo 10 e, no máximo, 20 atletas. Obrigatoriamente, cada empresa que compõe um time inscreveu pelo menos dois jogadores. Os funcionários das empresas TAM, assim como das franquias TAM Viagens, não participarão do evento.

A Copa TAM de Futebol Society terá chancela e apoio da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, de acordo com as regras oficiais publicadas pela CBF7S. O jornal Panrotas é o Parceiro de Imprensa da competição.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 18 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 40,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 88% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.

Fonte:










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented