|

SWISS tem codeshare com a TAM nos voos de BH para São Paulo; ideia é facilitar conexão para o embarque para a Europa



A SWISS fechou um acordo com a TAM, companhia parceira da Star Alliance, para oferecer voos em codeshare entre Belo Horizonte e São Paulo. A proposta é oferecer conexões ideais para que os passageiros de Minas Gerais possam embarcar para a Europa com a SWISS. Com o novo acordo, quem mora em Belo Horizonte pode embarcar na capital mineira todos os dias da semana às 14h52 e chegar a São Paulo às 16h10 para embarcar para Zurique, às 19h30, de onde a companhia aérea oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.

No retorno ao Brasil, até 29 de outubro, com o desembarque às 6h50 do voo vindo de Zurique, os passageiros que moram em Minas Gerais podem seguir para Belo Horizonte às 8h40, com chegada às 9h52 na capital mineira.

A SWISS tem acordos de codeshare com a TAM também para voos saindo de Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. A companhia, que é parte do Grupo Lufthansa, voa todos os dias do Brasil para Zurique, na Suíça. Mais informações e reservas: www.swiss.com/brasil

Fonte: SWISS










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented