|

Roteiro de viagem pelo Nepal inclui acampamento na base usada como ponto de partida para quem vai escalar o Everest

Aqueles que sonham em conhecer o Nepal podem aproveitar o roteiro de viagem da Guia do Mundo Lufthansa City Center para abril de 2012. São 20 dias de viagem, incluindo um dia no campo usado como base pelas equipes que escalam o Monte Everest. Todo o roteiro é feito com acompanhamento de guias locais e um escritório especializado em trekking.

O ponto de partida é Katmandu, com passeio por lugares sagrados como o Durban Square, templos e castelos. A primeira caminhada será de Lukla até Phakding para aclimatação, mas já a 2.652 metros de altitude. No quarto dia, em direção a Namche Bazaar, o grupo vai avistar pela primeira vez o Everest. Daí em diante, os dias são repletos de paisagens exuberantes e visitas a mosteiros, campos, rios e até lugares criados para homenagear alpinistas mortos durante tentativas de escalar o Everest.

No 10.° dia, na caminhada rumo a Gorak Shep, a mais de 5 mil metros de altitude, o grupo vai se aproximando do Everest até chegar ao acampamento base. É o ponto mais alto da viagem, mas o roteiro ainda revela várias outras surpresas. As visitas às aldeias Sherpa, com forte influência budista, e a despedida de Katmandu, com visita ao bairro Thamel, são algumas delas.

O programa desenvolvido pela Guia do Mundo Lufthansa City Center inclui quatro noites de hotel em Katmandu, 11 noites de hospedagem em lodges ou teahouses durante o trekking, pensão completa durante os dias de trekking, taxas, guias, mensageiro para transporte de bagagem, kit com jaqueta de neve, saco para dormir, mochila, camiseta e mapa, passagem aérea entre Katmandu e Lukla. As passagens aéreas do Brasil para Katmandu não estão incluídas neste valor. O pacote completo varia a partir de US$ 2.992 por pessoa. Mais informações (11) 3014 0075 ou em www.lcc-guiadomundo.com

Saiba mais sobre as agências Lufthansa City Center

Hoje no Brasil já são 19 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba, Campinas e Valinhos. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e Anto, entre outros.

Fonte: Lufthansa City Center










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented