|

Rede de agências de viagem Lufthansa City Center tem mais duas unidades no Brasil; já são 19 unidades com a marca LCC

Mais duas agências de viagem passaram a fazer parte da rede mundial Lufthansa City Center no Brasil. Com a inclusão da Conceito Brazil, de São Paulo, e da SJP Viagens, de São José do Rio Preto, já são 19 agências com a marca LCC em território nacional.

Criada pela empresária Cristina Novaes em 1985, após carreira nas maiores agências brasileiras, a Conceito Brazil já nasceu com a missão de novos negócios através de viagens. Logo no começo, Cristina percebeu que havia oportunidades pouco exploradas pelos brasileiros para promover produtos e marcas em eventos internacionais. A partir daí, em parceria com o Serviço Comercial dos Estados Unidos, começou a representar feiras internacionais no Brasil. Os primeiros resultados atraíram interesse de outros investidores.

Agora, associada à marca mundial Lufthansa City Center, a proposta é “atender aos profissionais de negócios nas suas missões comerciais, criando sugestões de descanso em locais pouco explorados”, revela a empreendedora.
Já a SJP Viagens foi criada em 1995, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, tem grande experiência em viagens de grupo, principalmente para Disney, Nova York e Europa, mas atua em outros segmentos também como cursos de idiomas, roteiros ecológicos, pacotes nacionais e internacionais.

A Conceito Brasil Lufthansa City Center fica na Av. Diógenes Ribeiro de Lima 2872 - 6º andar, Alto da Lapa, em São Paulo, e a SJP Viagens e Turismo está situada na rua Paquetá 2421, Jardim Nossa Senhora da Paz, em São José do Rio Preto.

Hoje no Brasil já são 19 agências e a expansão não para. As lojas Lufthansa City Center no país estão presentes em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Novo Hamburgo, e mais ainda no Estado de São Paulo: Bauru, Americana, Holambra, Botucatu, Osasco, São José dos Campos, Indaiatuba, Campinas, São José do Rio Preto e Valinhos. Os clientes, além de contar com a marca forte Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13.000 hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo. São parceiros das unidades Lufthansa City Center, por exemplo, Amadeus, Hilton, Dorint, MSC, Sixt, Hertz, Europcar, Hapag Lloyd, Marriott, Transhotel, Aida e ANTO (Austrian National Tourist Office), entre outros.

Fonte: Lufthansa City Center










The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented