|

Passaredo Linhas Aéreas participa de feira em Ribeirão Preto e apresenta novos destinos




Empresa apresenta novidades em evento para agentes de viagem .
A Passaredo Linhas Aéreas participa entre os dias 26 e 27, da 15ª AVIRP – Feira para agentes de viagens de Ribeirão Preto e região- que acontece no Centro de eventos Taiwan – Rod. Ribeirão Preto - Bonfim Paulista, km 310.

Durante o evento, que em 2011 esta comemorando 15 anos, a empresa irá apresentar em seu estande suas opções de rotas e tarifas para os agentes de viagem, além de seus novos destinos: Juazeiro do Norte e Fortaleza, que iniciam as operações no dia 22 de setembro. “É um grande privilegio para a Passaredo participarde mais uma edição da feira, ainda mais neste ano em que a AVIRP está em festa”, afirma Ricardo Cagno, diretor comercial e marketing da empresa.
O diretor conta ainda que a presença da empresa na AVIRP será uma grande oportunidade de apresentar os novos destinos e também os novos projetos da Passaredo Linhas Aéreas.

Juazeiro do Norte e Fortaleza

Além de ter ligações diárias entre si, as novas cidades terão voos para mais cinco cidades já atendidas pela empresa Ribeirão Preto, São Paulo (GRU), Salvador, São José do Rio Preto e Vitória da Conquista.

“Essas novas rotas facilitarão a ligação do nordeste brasileiro com diversas cidades de todo país. Além disso, vamos oferecer para nossos clientes de Ribeirão Preto a oportunidade de ligação com mais duas grandes cidades”, conta o diretor.

As passagens já estão a venda através do site da empresa ou com agentes de viagem.

A EMPRESA

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 15 aeronaves - que atendem neste momento 20 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Alta Floresta, Araguaína, Barreiras, Ji-Paraná, Ribeirão Preto, Rondonópolis, São José do Rio Preto, Sinop, Uberlândia e Vitória da Conquista.

Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.

Fonte:











The Manhattan Reporter

Arquivo

Labels / marcadores

◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share

Publicidade






Eventos


Accelerate Brazil




InfraBrasil 2013




Recently Added

Recently Commented